CDU AçoresCDU Açores

  • Entrada
  • Temas
    • Parlamento Regional
    • Assembleia da República
    • Parlamento Europeu
    • PCP
    • PEV
    • Economia
    • Trabalhadores
    • Serviços Públicos
    • Saúde
    • Educação e Cultura
    • Transportes e Turismo
    • Justiça
    • Acção Social
    • Ambiente e Mar
    • Outros temas
  • Ilhas
    • Santa Maria
    • São Miguel
    • Terceira
    • Graciosa
    • São Jorge
    • Pico
    • Faial
    • Flores
    • Corvo
  • Opinião
  • Contactar
    • Sedes da CDU
  1. Entrada
  2. Temas
  3. Regional
  4. CDS-PP tenta apresentar como suas propostas do PCP sobre as comparticipações dos doentes deslocados

Temas

14 março 2009

CDS-PP tenta apresentar como suas propostas do PCP sobre as comparticipações dos doentes deslocados

  • Imprimir
  • Email
Twitter
PCP - ALRAAO estilo demagógico do líder do CDS-PP Açores, Artur Lima, ultrapassou um novo patamar com a apresentação, a 12 de Março do corrente ano, de uma proposta sobre o aumento das comparticipações aos doentes deslocados que tentando fazer esquecer que foi o PCP Açores que apresentou uma proposta exactamente neste sentido a 19 de Fevereiro.

Mas a desfaçatez é tão grande que o líder do CDS-PP não se coíbe mesmo de plagiar a intervenção que proferi no Plenário da Assembleia Legislativa Regional no passado dia 19 de Fevereiro, ao invocar a comparação entre os apoios atribuídos aos desportistas e aos utentes do Serviço Regional de Saúde.

O reduzir a sua intervenção política apenas à área da saúde é um direito que assiste ao CDS-PP. No entanto, tal facto não lhe confere nenhum direito de propriedade sobre o tema, nem o exclusivo da responsabilidade sobre as preocupações mais prementes dos açorianos. Esta atitude, representativa do mais baixo grau do oportunismo político, desprestigia os valores de ética e respeitabilidade que devem nortear a acção dos titulares de cargos públicos e merece o nosso mais profundo desagrado e condenação.

 

Horta, 13 de Março de 2009

O Deputado Regional do PCP

Aníbal Pires

  • Anterior
  • Seguinte

Mais recentes

PCP Açores acusa Governo de abandono dos Açorianos e exige fim da política de desastre social 15 abril 2025
Apresentação da lista da CDU pelo círculo eleitoral dos Açores às Eleições Legislativas 2025 04 abril 2025
Apresentação do primeiro candidato da CDU pelo Círculo dos Açores às Eleições Legislativas de 18 maio de 2025 30 março 2025
PCP/Açores defende medidas urgentes para combater injustiças e impulsionar o desenvolvimento da Graciosa 10 março 2025
CDU denuncia abandono da ilha das Flores e exige soluções 05 março 2025

Siga-nos no Facebook

Siga-nos no Facebook

Jornal «Avante!»

Jornal Avante! Órgão Central do PCP (todas as quintas-feiras nas bancas)

Boletim Informativo do PEV

Boletim Informativo Quinzenal do PEV
  • Entrada
  • Temas
    • Parlamento Regional
    • Assembleia da República
    • Parlamento Europeu
    • PCP
    • PEV
    • Economia
    • Trabalhadores
    • Serviços Públicos
    • Saúde
    • Educação e Cultura
    • Transportes e Turismo
    • Justiça
    • Acção Social
    • Ambiente e Mar
    • Outros temas
  • Ilhas
    • Santa Maria
    • São Miguel
    • Terceira
    • Graciosa
    • São Jorge
    • Pico
    • Faial
    • Flores
    • Corvo
  • Opinião
  • Contactar
    • Sedes da CDU