CDU AçoresCDU Açores

  • Entrada
  • Temas
    • Parlamento Regional
    • Assembleia da República
    • Parlamento Europeu
    • PCP
    • PEV
    • Economia
    • Trabalhadores
    • Serviços Públicos
    • Saúde
    • Educação e Cultura
    • Transportes e Turismo
    • Justiça
    • Acção Social
    • Ambiente e Mar
    • Outros temas
  • Ilhas
    • Santa Maria
    • São Miguel
    • Terceira
    • Graciosa
    • São Jorge
    • Pico
    • Faial
    • Flores
    • Corvo
  • Opinião
  • Contactar
    • Sedes da CDU
  1. Entrada
  2. Temas
  3. Autárquicas 2021
  4. A CDU entregou as listas dos seus candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal de Vila do Porto

Temas

04 agosto 2021

A CDU entregou as listas dos seus candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal de Vila do Porto

  • Imprimir
  • Email
Twitter

CM vila do porto Dulce CorreiaAM Vila Porto Ana Loura“Trabalho, Honestidade e Competência” traduzem um percurso de intervenção reconhecido a quem é eleito(a) pela CDU – Coligação Democrática Unitária, composta pelo PCP (Partido Comunista Português) e pelo PEV (Partido Ecológico os Verdes). Estas três características corporizam uma forma de estar na política que torna a CDU uma força política distinta que aposta na vivência em comunidade, na partilha e na participação como indispensáveis à realização humana e à felicidade.

Neste sentido, a CDU apresenta listas para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal de Vila do Porto, pois também na Ilha de Santa Maria é importante revitalizar a democracia participativa e integrar a dinâmica do debate e da reivindicação dos direitos e deveres de todos(as) e de cada um(a). A construção de um futuro de confiança só é possível através da discussão de alternativas credíveis e sérias que defendam o interesse público.

Candidatam-se à Câmara Municipal: Dulce Correia, professora; Osvaldo Travassos, técnico de telecomunicações aeronáuticas; Beatriz Teixeira, estudante; José Braga, armador de ferro; Ana Loura, aposentada; Marco Coelho, jardineiro e Antónia Duarte, professora.

Candidatam-se à Assembleia Municipal: Ana Loura, aposentada; Dulce Correia, professora; Osvaldo Travassos, técnico de telecomunicações aeronáuticas; José Braga, armador de ferro; Ana Maria Loura, bancária; Beatriz Teixeira, estudante; Marco Coelho, jardineiro; Antónia Duarte, professora; Marlene Martins, diretora de operações; Joaquim Sousa, motorista; Horácio Fachadas, reformado; Maria Lampreia, reformada; António Matos, reformado; Francisco Pinheiro, técnico superior da administração local e Maria Machado, monitora de atividades operacionais.

“Trabalho, Honestidade e Competência” são os valores que sustentam a candidatura da CDU a estes órgãos autárquicos e afirmam a sua vontade de intervir na realidade local.

Tags: Santa Maria, CDU, PCP-PEV
  • Anterior

Mais recentes

PCP Açores acusa Governo de abandono dos Açorianos e exige fim da política de desastre social 15 abril 2025
Apresentação da lista da CDU pelo círculo eleitoral dos Açores às Eleições Legislativas 2025 04 abril 2025
Apresentação do primeiro candidato da CDU pelo Círculo dos Açores às Eleições Legislativas de 18 maio de 2025 30 março 2025
PCP/Açores defende medidas urgentes para combater injustiças e impulsionar o desenvolvimento da Graciosa 10 março 2025
CDU denuncia abandono da ilha das Flores e exige soluções 05 março 2025

Siga-nos no Facebook

Siga-nos no Facebook

Jornal «Avante!»

Jornal Avante! Órgão Central do PCP (todas as quintas-feiras nas bancas)

Boletim Informativo do PEV

Boletim Informativo Quinzenal do PEV
  • Entrada
  • Temas
    • Parlamento Regional
    • Assembleia da República
    • Parlamento Europeu
    • PCP
    • PEV
    • Economia
    • Trabalhadores
    • Serviços Públicos
    • Saúde
    • Educação e Cultura
    • Transportes e Turismo
    • Justiça
    • Acção Social
    • Ambiente e Mar
    • Outros temas
  • Ilhas
    • Santa Maria
    • São Miguel
    • Terceira
    • Graciosa
    • São Jorge
    • Pico
    • Faial
    • Flores
    • Corvo
  • Opinião
  • Contactar
    • Sedes da CDU